FESTA COM PAPAI NOEL UNIDADE II CACHOEIRINHA

Iniciamos com a festa de encerramento onde dançamos e brincamos muito, recebemos a visita do papai noel as crianças ficaram encantadas e fizeram seu pedido do presente de natal no ouvido do papai noel e ganharam presentes , subimos para a quadra para fazer a entrega do amigo secreto foi muito divertido, e no final levaram um pacote maravilhoso, com mais presentes um pinheirinho feito de dobradura uma guirlanda de jornal e um presente da professora um papai noel com panetone, foi muito linda nossa festa. Eu gostaria de agradecer a todos os pais, de ter compartilhado momentos felizes com seus filhos durante esse ano. Desejo a toas as famílias um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de novas conquistas. Um grande abraço profª Alessandra.

Um comentário:

  1. amo muito essa escola , pena que meu filho não pode continuar esse ano , mais tenho certeza, que vai ficar sempre em meu coração e meu mais novo concerteza , vai estudar ai, kkk
    bjs...
    saudades...
    Cinthya

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber o que você achou.