Nova Unidade na Freguesia dó Ó


NOVA UNIDADE PARA AGOSTO DE 2010
O Colégio San Marcos, iniciou no dia 20 de janeiro, o seu mais audacioso projeto, um predio todo personalizado e sobre médida, para atender ainda melhor aos alunos da Educalçao Infantil e Ensino Fundamental da Unidade II.
Agora os moradores do Jardim Maracanã na Freguesia do Ó também terão uma unidade do Colégio San Marcos bem pertinho de suas casas na Rua Ibitiara, em frente ao Supermercado Violeta da Av. Itaberaba.

Os primeiros tijolos ja foram colocados e esta dando ideia de como vai ser a piscina, que tera a medida de 5x10x1,20 metros.

Este pojeto preve uma obra de 700 metros, com 4 pavimentos divididos em:
- Piscina com 2 vestiario - Patio coberto com 120 metros quadrado - Playground - Cantina - Cozinha - Secretaria - Sala dos Professores - 08 Salas de aula - Quadra de Esportes - Banheiros equipados com Chuveiro para banho, Sala do Periodo Integral personalizada e muito mais.
03/02/2010

5 comentários:

  1. Estou achando que o colégio tem uma ótima infraestrutura, com profissionais especializados em construção civil. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo saber que a escola que eu escolhi para a minha filha se preocupa em crescer cada dia mais... só uma crítica: vcs precisam atualizar o site e o blog com mais freqüência! As vezes fico morrendo de vontade de saber das novidades!!! Acho que, assim como eu, muitas mães, infelizmente, não podem estar sempre na escola e a internet acaba sendo ua forma de acompanhar tudo o que acontece. Bjinhos a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Gostaria de participar do processo de seleção.Como eu faço.

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo mas...estou sem condições de colocar meu filho...gostaria de tentar uma bolsa para meu filho ele tem 4 anos...como faço moro bem pertinho e gostaria de dar um estudo de boa qualidade...espero que seja com vcs...Obrigada

    ResponderExcluir
  5. O Colégio parece ser empreendedor.Parabéns!Não sei quem é Agatha,mas percebi que vcs são seres humanos,solidários.Gostaria de receber informações sobre 2 semestre p o 9 ano,como mensalidade,apostila,livros.Por favor,entrem em contado comigo..vl.nunes@hotmail.com ou tel 39988537.Meu nome é Vanessa e a vaga seria p meu filho Pedro,14 anos do colégio G.Amaral.Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber o que você achou.